Testemunhos

Eu me chamo Maria José. Durante uns quatro meses, peregrinei de pronto-socorro em pronto-socorro com dores terríveis na coluna, tomando todo o tipo de anti-inflamatório (forma oral e injetável). Eu já conhecia a acupuntura, quando resolvi optar por ela. A partir daí, não tomei mais qualquer tipo de medicamento para a coluna e as dores não me incomodam!

Maria José Coelho Brito

Em agosto de 2011 passei por um procedimento cirúrgico: religamento do tendão posterior. Como complemento à fisioterapia, por orientação do ortopedista, passei a frequentar sessões de acupuntura para minimizar as dores e edemas. O tratamento e o progresso foi significativo: no período de 3 meses consegui retornar ao trabalho e anteriormente a confiança e segurança em voltar a caminhar sem o auxílio da bengala. Agradeço muito a dedicação, competência e delicadeza da Dra. Adriana e sua equipe.

Solange Cipriano

Um dia abri o livro do convênio médico procurando um Ortopedista, estava com muita dor no ombro, mas para minha surpresa achei uma Clínica de Acupuntura (Clínica Médicos do Bem) na rua onde moro. Como sei que nada nesta vida é por acaso, liguei e iniciei tratamento, no geral me sinto bem melhor. Este ano fui fazer exame de rotina de densitometri óssea (que não realizava há mais de 2 anos), a técnica me perguntou se eu estava tomando cálcio, disse que não, apenas ando bastante e faço Acupuntura. Ela comentou que o resultado estava bem melhor, o que foi constatado com a avaliação do médico. Agradeço à Dra. Adriana e todos os funcionários da Clínica pelo carinho com que fui recebida.

Angela Maria Yanni

Em dezembro de 2010 tive um episódio de herpes zoster. Após tratamentos médicos tradicionais fui indicada para acupuntura e tive ótimos resultados, melhorando as dores locais, aumento da imunidade e proporcionando um maior bem estar.

Yone Martins Rodrigues

Acupuntura é tudo de bom! Alívio e cura! Há muito tempo sofro de coluna (2 hérnias de disco). Só me sinto bem fazendo acupuntura.

Bianca Moleti Borbagallo

Eu possuo uma síndrome androgenital e tomava medicação (corticoide) desde os 3 anos de idade, totalizando quase 30 anos de uso da mesma. Faz 5 meses que não faço mais uso desta medicação, tomo apenas um outro remédio para hipotireodismo. Ainda faço acompanhamento com endocrinologista. Com a acupuntura consegui viver bem melhor, tenho certeza que ela contribuiu para melhora das taxas hormonais e me ajuda no meu estado emocional, pois tive uma perda muito grande que foi a morte do meu pai. Senti até mesmo melhora na minha pele (facial). Se eu puder, através do convênio, não quero mais parar com o tratamento, pois sei que foi com a acupuntura que consegui viver melhor.

Renata Gaspar

Todos sabem da eficiência deste tratamento milenar, mas o que tem de novidade nesta área são os tratamentos de estética facial, com retorno bastante satisfatório. Realizei algumas sessões com a Dra. Adriana Tamie Irikawa, aprovei e recomendo.

Cleri Aparecida Gonzaga